1.31.2009

Querido diário…

É bom que tenha, de vez em quando, o discernimento de perceber que isto não é propriamente um diário…

Apetecia-me um desabafo, apetecia-me, mas é melhor manter aquele textinho tão aliviante bem guardadinho numa pasta qualquer…

Mas tinha que dizer qualquer coisinha… qualquer coisinha… só para não explodir…

2 comments:

  1. Tu sabes tão bem que... "Nunca te faltarei, às horas que entenderes, quando entenderes que o podes, devas ou queiras fazer. Para beber um copo, para jantar, para conversarmos, dar-mos uma gargalhada(...)Isto porque metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos quando deviamos pensar e pensarmos quando deviamos sentir." Ass: Tu sabes Quem

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Muito obrigada! Não me esqueci, nem nunca me esquecerei disso! Dessa disponibilidade, dessa amizade que tanto prezo!
    Um beijinho muito grande para ti!

    PS – Só para que não fiques preocupado, já estou muito mais bem disposta do que quando escrevi este post (e o texto imenso que não postei) … Há alturas em que temos as energias todas descompensadas! Depois de um sábado de alguns choros e sensações depressivas, uma noite de cinema, um domingo de compras, … em suma, um fim-de-semana inteirinho sem trabalhar e a minha mente disparou totalmente para esta viagem, esta mudança tão próxima (daqui a exactamente 4 semanas já estarei no meu segundo dia de trabalho muito longe daqui) … Como diz a minha mãe “Quem te ponha uma mala na mão”…

    PS2 – De uma maneira ou de outra, sabes que retribuo, se nem sempre a total disponibilidade, certamente que a amizade e uma enorme consideração!!! Também nunca te faltarei!

    PS3 – E vai mais um beijinho para o senhor que eu sei quem é! ;)

    ReplyDelete