6.03.2009

Finally!!!

Finalmente vim ao blog... Não me vou demorar... Só porque merece ficar registado que acabou a minha epopeia doutoral na quinta-feira, dia 28 de Maio!!!
E correu tudo muito bem!!! Finalmente alguma coisa a correr bem neste imenso suplicio de mais de 5 anos e meio!!! Não sei se poderei dizer que valeu a pena uma tão longa espera, mas pelo menos estou feliz... estou muito feliz!!! Por isso e por todas as outras coisas positivas que estão a acontecer na minha vida!
Só gostaria de poder estar às vezes um bocadinho mais perto... mas como escrevi uma vez (ainda no blog velhinho) e acho que plagiei de um sítio qualquer porque isto não me soa estranho: “Our will is our border” e there are no borders for love!
Anyway, a felicidade costuma reduzir consideravelmente a “produção literária”... Não importa!
Enfim... finalmente Frau Doctor Portugal, num dia especial, que partilhei com pessoas muito muito especiais e que culminou numa noite quente, de varanda aberta, com a alma cheia de familinha, deitada sobre o teu ombro, a sentir-me protegida, a sentir-me muito bem e capaz de todas as coisas do mundo!!!
Assim como chafurdo nos poços sem fundo das minhas angústias, vou deixar-me flutuar nestas nuvens de bonança e optimismo e sorrir sem medo... não há nada a temer...
Obrigada...

2 comments:

  1. Parabéns... Srª Drª. Agora vê lá se publicas mais... Beijinhos Ass: Eterno Fanático

    ReplyDelete
  2. Cara Doutora ora muitos parabéns. Foi certamente um fardo que te saio das costas.

    ReplyDelete