7.30.2008

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E quanto mais corro, mais tropeço… menos vontade tenho de ter paciência…. Socorro… Tudo demora imenso tempo e mais do que 1 minuto é uma eternidade e dá vontade de divagar, devagar, divagar, devagar… Socorro!!! Só quero correr correr correr correr correr… sem saber onde chegar nem se quero chegar… Queria amachucar isto tudo metodicamente, rasgar num milhão de bocadinhos muito pequenininhos… e pôr-me a andar… sei lá para onde… estar permanentemente ocupada, com coisas, coisas, sem stress mas com muito para fazer… coisas giras, coisas boas, conhecer coisas, sempre diferentes, sempre interessantes, sempre melhores, cada vez melhores e mais interessantes… Que ganância de qualquer coisa!!! Quero tudo só para mim, o mundo inteiro só para mim… Quero coisas acabadas… Que nervos!!! Estou farta de quase, quase no fim, quase bom, quase suficiente, quase moribundo, quase sufocante, quase… Que raio de epopeia esta em que me vim meter…

1 comment:

  1. ufa....respira! Não fosse pelo apelido, diríamos que somos mesmo primas! :)

    Bjinhos (mudei do Pastel de Vento para o Mái Góde)

    ReplyDelete