7.10.2008

Ena Ena... Consegui Inserir Títulos Nesta Coisa!!!!

Com muita pena minha, vi-me finalmente obrigada a mudar-me para este espaço!
Na realidade este foi o primeiro a ser criado (em 2003), ainda “em antes” do MySpace e talvez até do GandaPorca, mas conservava-se ainda limpinho de postadelas…
Enfim… vou levar algum tempo a adaptar-me a isto… Vou sentir falta das florzinhas azuis do template (que nunca alterei desde o primeiro momento), das fotografias e das tretas todas que já lá estavam escritas…
Quando conseguir aceder ao http://anafilipaportugal.spaces.live.com/, deixo lá um link para aqui…
A ver se este se mantém acessível!!!
Onde é que se adicionam os títulos nesta treta?!?! Começamos logo mal...

2 comments:

  1. Aqui estou eu a sarrabiscar pela primeira vez (de muitas) este blog...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. "Ena Ena... Consegues inserir títulos nesta coisa... Agora só falta conseguires inserir posts dignos do outro, pq assim imagina-se as florzinhas azuis, mesmo que não estejam cá"

    ReplyDelete