11.09.2008

Amendoins

Eu sou um macaquinho que repete, repete, repete! A função do macaquinho é fazer sempre a mesma coisa para ganhar um amendoim no fim do dia! Eu sou um macaquinho bem comportado e por isso ganho muitos amendoins e fico um macaquinho gordo, gordo, gordo!
Quem me dera ser uma mosca do vinagre, daquelas com quem goza a senhora Sara Paula*. Por exemplo, a senhora Sara Paula é um macaquinho que aparentemente porta-se pior do que eu. E é por isso que ela é muito mais elegante. E como é um macaquinho de circo também é muito mais engraçado. E de certeza que no domingo não vem enfiar-se no seu repetitório para treinar a resistência à insanidade!
A função dos macaquinhos limitados é repetir, repetir, repetir e produzir o suficiente para sustentar os macaquinhos de circo cuja função é dar piruetas e sorrir!!!
Mesmo assim, ainda há macaquinhos limitados (aqueles que são mesmo mesmo muito limitados) convencidos de que são eles os clowns!!! Ah ah ah!!! Quem lhes dera… Para tal falta-lhes inteligência, carisma e mestria! Portanto, estão condenados a repetir, repetir, repetir… E a engordar, engordar, engordar! E compete-lhes a eles sorrir também se lhes apetecer, porque, como não são macaquinhos de circo, ninguém está minimamente importado se sorriem ou não, desde que continuem a repetir… O meu sonho era ser um macaquinho de circo… ou então ser uma mosca do vinagre que era para poder ser útil à sociedade dos macacos… e depois vinha um sapo e comia-me antes que eu tivesse tempo de engordar, engordar, engordar…

*Sara Paula = Sarah Palin

No comments:

Post a Comment