10.08.2008

Countdown...

9 semanas... e meia...

2 comments:

  1. Nove semanas e meia... para?... Pois é estou de volta.... é verdade... espero que tenhas tido um bom aniversário! Fanático

    ReplyDelete
  2. Ora, seja muito bem-vindo a este espacinho!
    Nove semanas e meia para entregar a tese a tempo de a defender (ou a tempo de sonhar com isso, porque a burocracia da coisa já não depende de mim e é sempre muita) antes de partir para terras longínquas (vá, não tão longínquas assim). E já não são 9 semanas, muito menos a meia… já são só 8… Socorro!!! Isto é a verdadeira corrida contra o tempo!!!
    O meu aniversário foi um dia assim mais ou menos normal… este ano nem festa fiz! Mas fizeram-me algumas surpresas durante o dia com bolinhos e velinhas e “Parabéns a você” afinadinhos!!! Foi muito fixe! Acabou por valer a pena não me antecipar a e organizar tudo antes sequer de se lembrarem dos meus anos! Recebi a tua mensagem de Parabéns! Obrigada!!! Este ano foi a minha vez de me esquecer do teu aniversário, “shame on me” (agora enviava um daqueles bonequinhos de bochechas vermelhas se isto fosse o Messenger)… PARABÉNS atrasados, portanto!!! Aliás, vamos fazer de conta que só escrevi isto amanhã e assim em vez de falhar o dia, apenas baralhei o mês, pode ser? Não, não serve de desculpa, pois não, eu sei… Bom, espero que tenha sido um dia em cheio também!
    Beijinhos!

    ReplyDelete